Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

BPFron e PF recuperam caminhonete roubada carregada com quase 1 tonelada de maconha em Guaíra

Guaíra | 15/04/2024 | 10:09 |
Uma ação conjunta entre o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) e a Polícia Federal (PF) resultou na apreensão de uma caminhonete roubada carregada com quase 1 tonelada de maconha na noite de domingo (14).

A operação aconteceu por volta das 23h, durante patrulhamento na região rural de Guaíra, no âmbito da Operação Protetor. Os policiais localizaram a caminhonete Toyota/Hilux em meio a uma plantação de milho.

Ao inspecionar o veículo, os policiais encontraram uma grande quantidade de uma substância similar à maconha, totalizando aproximadamente 932 kg após pesagem. A droga estava escondida em compartimentos da caminhonete.

Ao verificar a documentação do veículo, constatou-se que a caminhonete possuía placas falsas e havia sido roubada na cidade de Ortigueira, no Paraná, em 22 de março de 2024.

Diante da situação, o veículo e a droga foram apreendidos. Todas as medidas legais cabíveis foram tomadas, e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos subsequentes.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
| Foto: BPFRON |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL