Uma desavença entre vizinhos resultou em agressões físicas e intervenção da Polícia Militar no final da manhã deste domingo (07), na Rua Edegar Schiessel. A confusão, registrada por volta das 11h45, envolveu o uso de faca e pedaço de madeira, deixando os envolvidos com lesões.
Segundo o relato policial, a briga corporal começou após uma discussão. Um dos envolvidos afirmou aos policiais que foi provocado pelo vizinho, que estaria com duas facas, e acabou ferido no antebraço direito por uma terceira pessoa ao tentar se defender. Ele também relatou ter sido atingido no cotovelo por um pedaço de madeira.
Já a outra parte alegou que a confusão iniciou quando foi abrir o registro de água e recebeu ameaças do vizinho, que teria dito que buscaria uma arma. Na versão deste segundo envolvido, ele foi agredido com um soco na boca. Uma mulher, identificada como a terceira envolvida na cena, admitiu ter ferido o vizinho com uma faca, mas alegou que o golpe foi acidental enquanto tentava separar a briga e que não teve intenção de machucar ninguém.
A motivação do conflito seria antiga, supostamente iniciada após um episódio envolvendo a procura por entorpecentes no endereço errado. Diante dos fatos, todos foram encaminhados à delegacia. Um dos homens precisou ser levado à UPA para atendimento médico.
















