Por volta das 22h de quinta-feira (10), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Marechal Cândido Rondon foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal entre vizinhos, no bairro Frankfurt.
No local, o solicitante relatou que seu vizinho desferiu um golpe de facão em sua mão, causando uma lesão acima de seu polegar. Segundo ele, o autor é um homem tranquilo, porém quando ingere bebida alcoólica fica alterado e gera confusão na vizinhança.
O autor foi até a casa de um vizinho e colocou a mão para dentro da cerca, e acabou sendo mordido pelo cachorro da residência. Após isso, foi próximo a casa dos fatos e iniciou uma discussão, tomando posse de um facão e desferindo um golpe na vítima.
Quando a equipe policial chegou ao local, o autor veio de encontro a viatura com o facão na mão. Ele estava visivelmente alterado, e após a ordem policial, jogou o facão no chão. Os policiais precisaram o algemar para garantir a integridade física de todos os presentes.
O homem possuía uma lesão na mão ocasionada pela mordida do cão, e relatou que havia ingerido bebida alcoólica, mas que o solicitante havia o ameaçado com uma arma de fogo.
Diante dos fatos, e por ambos possuírem lesões, a equipe policial acionou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros e encaminhou os envolvidos, de 56 e 61 anos, para a UPA, para atendimento médico.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.