A Polícia Militar de Marechal Cândido Rondon registrou dois casos de subtração de motocicletas na madrugada de segunda-feira (25).
O primeiro crime, um roubo, ocorreu por volta de 1h50, quando uma mulher foi abordada por três indivíduos. De acordo com o boletim policial, a vítima estava com sua motocicleta de origem paraguaia, nas cores preta e vermelha, parada para uma verificação mecânica.
Nesse momento, ela foi atingida na nuca e os três homens levaram o veículo. A mulher não soube fornecer detalhes sobre as características dos autores do crime ou se portavam armas. Ela relatou ter perdido a consciência e ligado para a polícia assim que acordou.
Mais tarde, às 4h, um furto qualificado foi registrado em outra localidade do município. O proprietário de uma motocicleta I/Shineray XY 150 GY constatou que o veículo não estava mais no quintal de sua residência.
Segundo o relato, o portão da casa estava aberto e a chave se encontrava na ignição da motocicleta. Uma bicicleta antiga, de cor preta, foi achada abandonada perto da residência, e a suspeita é que tenha sido usada pelo ladrão para chegar ao local. Em ambos os casos, a polícia realizou buscas, mas as motocicletas não foram recuperadas.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.