Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Encontro Cultural em Mercedes une tradições alemã, italiana e brasileira

Mercedes | 16/04/2024 | 09:55 |
No último domingo (14), o Clube de Idosos de Mercedes foi palco de uma celebração cultural que reuniu as tradições da Alemanha, Itália e Brasil. O Grupo Edelweiss, de Mercedes, deu início ao 3º Encontro de Danças Folclóricas, seguido por uma série de apresentações cativantes.

Grupos como o Hunsrücker Volkstanzgruppe, de Marechal Rondon, e o Fröhliche Frauen, Tanz und Liebe Adulto e Juvenil, de Palotina, encantaram o público com suas performances. O Grupo de Frevo, de Palotina, trouxe a energia do frevo, enquanto o Frühling de Francisco Beltrão e o La Vita é Bela, de Toledo, mostraram a beleza e a diversidade das danças alemãs e italianas, respectivamente.

Uma dança de integração reuniu não apenas os grupos, mas também todos os presentes. Após as apresentações, um delicioso almoço foi servido, seguido por um matibaile que prolongou a diversão pela tarde.

O evento foi liderado pela Secretaria de Assistência Social de Mercedes em parceria com o Grupo Edelweiss e o Clube de Idosos Fé e Esperança.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
| Foto: Divulgação |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL