Domingo, 28 de Junho de 2026 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Feto é encontrado em plantação de milho em Toledo

Toledo | 27/06/2026 | 16:20 |

Um feto foi encontrado no fim da manhã deste sábado (27) em uma plantação de milho no Alto da Maripá, na região do Jardim América, em Toledo.

Segundo as informações apuradas, uma pessoa que passava pelo local percebeu um forte mau cheiro e decidiu verificar a origem. 

Ao se aproximar, encontrou o feto, que, pelas condições observadas, aparentava estar no local havia vários dias.

A Polícia Civil e uma equipe do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas.

O feto foi recolhido para a realização dos procedimentos periciais.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Toledo, que busca esclarecer as circunstâncias da ocorrência, identificar a mãe e determinar, por meio de exames, se houve aborto provocado ou outras circunstâncias relacionadas ao caso.

| Foto: CATVE |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL