Funcionários e clientes foram rendidos durante um roubo em uma farmácia no Paraná.
Às 10h do domingo (21), dois homens entraram na farmácia usando capuzes das jaquetas e máscaras cirúrgicas. Um deles foi até o fundo do comércio e o outro abordou o funcionário que estava no caixa. Ambos estavam armados.
Segundo a RPC, afiliada da TV Globo no Paraná, três funcionários e dois clientes foram rendidos durante o crime, sendo que um dos clientes chegou ao local enquanto o roubo estava em andamento.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), a dupla roubou R$ 2.100,00 em dinheiro e 40 canetas emagrecedoras de marcas diferentes. Em seguida, os homens fugiram a pé. Não há registro de feridos.
Os assaltantes não foram encontrados, e as vítimas registraram um boletim de ocorrência.
Em nota enviada à RPC, a rede de farmácias Nissei informou que reforçou os protocolos de segurança. A empresa afirmou que, desde que tomou conhecimento do ocorrido, reforçou os protocolos e diretrizes de segurança junto às equipes da loja, com foco na prevenção e na adequada condução de situações sensíveis, sempre priorizando a integridade física de colaboradores e clientes. Em relação ao caso, a empresa segue colaborando com as autoridades competentes.













