Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Homem atira nove vezes contra carro ocupado por pessoas, em Guaíra

Guaíra | 15/04/2024 | 09:12 |
Um homem disparou nove vezes com uma arma de fogo contra um veículo Golf em Guaíra na noite deste domingo (14). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime aconteceu após uma discussão entre o autor e as vítimas, que teriam grau de parentesco.

As vítimas relataram que estavam no carro quando o autor, em uma motocicleta, os alcançou e iniciou uma discussão. Em seguida, o autor disparou contra o veículo das vítimas por nove vezes. As vítimas não ficaram feridas.

Após o crime, o autor foi para um hotel e fez ameaças contra um dos envolvidos na discussão. A PM foi acionada e, com base em informações de que o autor estava em casa com armas de fogo, se dirigiu ao local, com apoio da Patrulha Rural e BPFRON

Ao chegar na residência, os PMs encontraram a motocicleta utilizada nos disparos na garagem. O pai e o irmão do autor se recusaram a abrir o portão para que a motocicleta fosse apreendida. A PM então adentrou no quintal e apreendeu a moto.

Na revista da casa, a PM encontrou dois simulacros de arma de fogo em um dos quartos e R$ 3.550,00 em dinheiro em um cofre escondido no banheiro. As vítimas relataram que o autor havia feito disparos com uma arma de fogo, mas a PM não encontrou nenhuma arma real na residência.

O autor do crime não foi encontrado no local e ainda não foi identificado. A PM segue em busca do autor dos disparos.

Os materiais apreendidos, assim como a motocicleta retida e o carro danificado pelos disparos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
| Foto: Polícia Militar |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL