Na manhã desta quarta-feira (5), a Polícia Civil através da Delegacia de Mundo Novo, prendeu em flagrante um homem de 45 anos, suspeito de atear fogo na casa de sua ex-companheira, durante a madrugada.
Conforme apurado, o homem que estava proibido de manter contato com a vítima por qualquer meio, já que possuía medidas protetivas em seu desfavor, entrou em contato com a mesma por telefone e avisou que estaria em sua casa e que ateria fogo no imóvel, pelo fato de a vítima não aceitar a reconciliação do casal.
A polícia militar foi acionada e compareceu imediatamente ao local, no entanto na chegada, os militares constataram que a residência já estava em chamas e o suspeito havia se evadido. Uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para controlar o incêndio.
A polícia civil foi informada ainda na madrugada a respeito dos fatos e imediatamente iniciou diligências para localizar e prender o suspeito.
Nesta manhã, os investigadores conseguiram localizar o suspeito em uma pensão da cidade, oportunidade em que lhe deram voz de prisão.
Conforme o delegado responsável pelo caso, o suspeito que já possui passagens policiais por violência doméstica, será autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, descumprimento de medidas protetivas de urgência e incêndio.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.