Um homem morreu na noite deste sábado (20), na Avenida Presidente Vargas, no Jardim Europa, em Toledo, após manusear explosivos.
O indivíduo estava no terreno de sua residência quando ocorreu uma grande explosão. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas ao local por volta das 17h50.
Com a explosão, o homem teve a mão e perna dilaceradas, além de outros ferimentos.
O homem foi socorrido no local em estado gravíssimo e foi encaminhado para maiores cuidados no Hospital Bom Jesus. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu poucas horas depois. O homem ainda não foi identificado oficialmente.
Durante o atendimento no hospital, artefatos foram encontrados em um de seus bolsos. Por isso o Hospital Bom Jesus foi isolado até a chegada do Esquadrão Antibombas.
A equipe antibombas veio de Curitiba esteve trabalhando no local para a resolução da situação. Equipes da Polícia Militar (PM), Polícia Civil (PC) e do Corpo de Bombeiros isolaram o hospital.
Pacientes tiveram de ser remanejados no hospital e a sala onde estava o corpo da vítima foi totalmente isolado. Após os trabalhos do Esquadrão Antibombas, durante a madrugada, o hospital foi liberado e voltou a normalidade.
O corpo do homem foi encaminhado ao IML.
CASA DO HOMEM
Uma bolsa com objetos que podem ser explosivos ou bombas caseiras foi encontrada na residência do homem. A casa e o entorno também foram isolados.
Alguns vizinhos precisaram evacuar as suas residências.
Os profissionais do Esquadrão Antibombas se deslocaram até o local após a solução do problema no Hospital Bom Jesus.
Na manhã deste domingo, as equipes seguiam com os trabalhos no local.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.