Uma mulher de 37 anos, identificada como Vanessa Tatiane, foi encontrada morta dentro da própria residência na Rua Rodolfo Becker, no Jardim Santa Clara IV, em Toledo, nesta quinta-feira (13). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 14h40, depois que a filha mais velha chegou em casa, encontrou a mãe morta e a irmã de dois anos chorando, e imediatamente pediu ajuda.
Segundo informações, a vítima foi atingida por um golpe de faca no pescoço. O principal suspeito do crime é o marido de Vanessa, que fugiu utilizando o carro da vítima, um Renault Clio. Ele tem 27 anos de idade.
Com base nas informações sobre o suspeito, equipe da Polícia Militar e Polícia Civil iniciaram diligências, sendo descoberto que o carro do suspeito havia entrado na cidade de Guaíra.
Em buscas na cidade de Guaíra, o suspeito do feminicídio foi localizado pela Polícia Militar em um motel da cidade e preso. Ele foi encaminhado à delegacia.
Conforme informações, o casal estava junto há cerca de dois anos. Vanessa era mãe de duas meninas, e nenhuma delas era filha biológica do suspeito. O corpo dela foi encaminhado ao IML de Toledo.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.














