Um homem de 36 anos morreu em confronto com o BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, no final da tarde de terça-feira (21), em Guaíra.
Conforme as informações apuradas pelo Ponto da Notícia, os policiais militares receberam informações sobre o paradeiro do suspeito, que possuía contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
Em diligências a região do Bairro Santa Paula, os policiais tentaram abordagem ao suspeito já em uma área rural nas proximidades do bairro. O suspeito, entretanto, não acatou as ordens policiais e adentrou uma mata.

Com apoio de mais equipes, os policiais do BPFRON fizeram um cerco, momento em que o homem efetuou disparos com um revólver contra os policiais. A equipe revidou a atingiu o homem.
Equipes do SAMU foram rapidamente mobilizadas, mas apenas puderam constatar o óbito do suspeito. A área foi isolada para os trabalhos de perícia e o corpo do homem, identificado pelas iniciais A.D.S.P., foi encaminhado ao IML de Toledo.
Ainda conforme a Polícia, nenhum policial ficou ferido no confronto. A arma usada pelo indivíduo que morreu, um revólver calibre 357, foi apreendido.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.