Sábado, 27 de Abril de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Mercedes recebe etapa de abertura do Paranaense de BMX neste fim de semana

Mercedes | 21/03/2024 | 15:25 |
A 37ª edição do Campeonato Paranaense de Bicicross está prestes a começar. A etapa de abertura da competição será realizada em Mercedes, neste final de semana (23 e 24 de março).

A competição deve reunir os melhores atletas do Paraná e apaixonados por esse esporte eletrizante. As provas, de diversas categorias tanto no masculino quando no feminino, serão realizadas na pista do Lago Municipal de Mercedes.

A equipe de Mercedes, atual campeã paranaense, busca ótimos resultados na prova em casa, visando iniciar bem a competição em busca de mais um título.

Organizado pela Federação Paranaense de Bicicross, o campeonato também terá etapas em Foz do Iguaçu, Palotina, Guarapuava, Marechal Rondon e Toledo. Em Mercedes, a competição será realizada em parceria com a Prefeitura Municipal de Mercedes, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo.

Para garantir a qualidade e a integridade do evento, a Confederação Brasileira de Bicicross fará supervisão do campeonato, assegurando que cada corrida seja disputada de acordo com as mais altas normas do esporte.

Conforme a Federação Paranaense, o apoio de diversos patrocinadores fortalece a realização do Campeonato Paranaense de Bicicross 2024, tornando-o ainda mais grandioso. Os patrocinadores são: 

Patrocinadores do campeonato:
Penksbrasil
The Paint Doctor
Vanin Contadores Associados
Pyxis Gestão Esportiva

Patrocinadores da Etapa:
Restaurante Colina
Sicredi Aliança
Facebikes Meybo
JK Estruturas Metálicas
Alfa Materiais de Construção e Construtora.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL