Uma discussão acabou numa grande fatalidade em Marechal Cândido Rondon. Após esfaqueado, o rondonense Leandro Meinerz, de 43 anos acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu no início da noite deste sábado (30).
De acordo com o boletim da Polícia Militar, por volta dos 30 minutos deste sábado (30), Leandro foi esfaqueado em um apartamento onde estava atualmente residindo, na Rua Independência. Ele foi socorrido, desacordado, por uma equipe do Corpo de Bombeiros com uma perfuração de faca no abdômen. Também estava presente no local a esposa dele, autora do fato.
Segundo ela, eles estavam com problemas no relacionamento à cerca de 4 meses, e que nesta data ela foi até o apartamento em que ele está morando, segundo ela, ao chegarem o seu marido começou a xingá-la, momento em que ela pegou uma faca, em seguida o marido teria ido para cima dela, e ela o esfaqueou.
O engenheiro agrônomo, Leandro recebeu os primeiros atendimentos no Hospital da Unimed, mas ainda durante a madrugada, ele foi transferido para a UTI do mesmo hospital em Toledo. No início da noite deste sábado, infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e veio á óbito.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.