Sábado, 27 de Junho de 2026 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Motorista é preso após fugir da PM e bater carro contra poste em Palotina

Palotina | Há 1 hora |

Um motorista foi preso na madrugada deste sábado (27) após fugir de uma abordagem da Polícia Militar e colidir o veículo contra um poste de energia elétrica em Palotina.

De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento quando visualizou um veículo cujo condutor, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga, desobedecendo à ordem de parada. 

A PM deu início a um acompanhamento tático, durante o qual o motorista transitou em alta velocidade, desrespeitando diversas normas de circulação e colocando em risco a segurança de outros usuários da via.

A perseguição terminou quando o veículo atingiu um poste de energia elétrica. 

O condutor recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao hospital. Na sequência, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.

Após o atendimento, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo.

| Foto: CGN |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL