Um motorista foi preso na madrugada deste sábado (27) após fugir de uma abordagem da Polícia Militar e colidir o veículo contra um poste de energia elétrica em Palotina.
De acordo com a PM, a equipe realizava patrulhamento quando visualizou um veículo cujo condutor, ao notar a aproximação da viatura, empreendeu fuga, desobedecendo à ordem de parada.
A PM deu início a um acompanhamento tático, durante o qual o motorista transitou em alta velocidade, desrespeitando diversas normas de circulação e colocando em risco a segurança de outros usuários da via.
A perseguição terminou quando o veículo atingiu um poste de energia elétrica.
O condutor recebeu atendimento médico e foi encaminhado ao hospital. Na sequência, ele foi submetido ao teste do etilômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de álcool.
Após o atendimento, o motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada como direção perigosa de veículo.













