Uma caminhonete Toyota Hilux furtada na madrugada desta segunda-feira (22), em Francisco Alves, foi recuperada em Guaíra poucas horas depois do crime.
Segundo as informações da Polícia Militar, o furto ocorreu por volta de 0h30, na Rua Ibrahim Sued. O proprietário havia deixado o veículo estacionado em frente à residência de um familiar, onde passava o fim de semana.
Por volta de 0h, o sobrinho da vítima ouviu o barulho do motor sendo ligado e percebeu que a caminhonete estava sendo levada. Ao ser informado, o proprietário acionou imediatamente o sistema de rastreamento, constatando que o veículo já seguia em deslocamento e passava pelo município de Palotina.
Na sequência, a vítima compareceu ao destacamento da Polícia Militar de Francisco Alves, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência. As informações foram repassadas às equipes policiais da região, que emitiram alerta às unidades da rota indicada pelo rastreador.
Pouco tempo depois, a caminhonete foi localizada e recuperada por equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON), já em Guaíra. Uma mulher de 20 anos, que conduzia a Hilux, foi presa e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Guaíra.
Ainda conforme as informações divulgadas pela Polícia, a mulher assumiu o furto da caminhonete e relatou que utilizou um desbloqueador para cometer o crime, afirmando que levaria o veículo ao Paraguai. O dispositivo utilizado não foi localizado pelas equipes policiais.















