Uma mulher de 42 anos de idade, foi presa em um bar na noite de segunda feira (15), no Bairro Universitário de Mundo Novo (MS), por uma equipe da Polícia Militar, após ameaçar de morte, pelo celular, a ex-esposa de seu irmão.
Acionados pela vítima, uma mulher de 36 anos, os Policiais Militares estiveram no bar do ex-marido dela, onde a irmã dele estava e fazia uso de bebida alcoólica. Ao ser informada de que ela deveria acompanhar a equipe policial até a Delegacia de Polícia, para esclarecer os fatos, a autora, que saiu recentemente da cadeia com tornozeleira eletrônica após ser presa por tráfico de drogas, disse que não iria.
Os policiais então a algemaram, enquanto ela xingava os policiais com termos desairosos e dizia que iria matar a equipe policial e sua ex-cunhada.
Foi então, confeccionado um Boletim de Ocorrência por ameaça na modalidade Violência Doméstica, ameaça contra os policiais e desacato, sendo ela, conduzida a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, para os demais procedimentos.
















