O Hyundai HB20 do homem morto em latrocínio na cidade de Toledo foi encontrado pela Polícia Militar (PM), na Rua Santa Clara, na Vila Boa Esperança, em Toledo.
Conforme informações repassadas pela Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima foi realizada por volta das 17h00, dando conta de que um veículo estava abandonado no referido endereço. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um carro com alerta de furto, sendo confirmado posteriormente que era de propriedade do homem morto dois dias antes.
Na manhã de quinta-feira (06), o automóvel passou por uma perícia minuciosa, realizada por profissionais da Polícia Civil. Durante os trabalhos puderam ser observadas manchas de sangue no banco traseiro do HB20 e que provavelmente a vítima foi levada pelo banco de trás.
Sobre o caso
Leandro Gonçalves Costa, de 40 anos, foi encontrado morto no começo da tarde de terça-feira, 04, em um milharal às margens da Rodovia PR-585, trecho entre os municípios de Toledo e São Pedro do Iguaçu. As autoridades acreditam que ele foi morto durante a noite anterior ou madrugada.
O corpo foi localizado após uma denúncia anônima. A identificação da vítima ocorreu na noite do mesmo dia e a partir daí as primeiras informações sobre o caso foram surgindo.
Conforme o delegado Rodrigo Baptista Santos, responsável pelas investigações junto à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP), os indícios levam a um latrocínio como a principal possibilidade.
Ele informou que Leandro foi agredido e morto dentro da própria residência, localizada na Rua Ângelo Donin, no César Park. Em seguida, o corpo foi desovado no milharal, tendo sido levado no carro da vítima. O autor ou autores ainda levaram uma televisão, o celular e a carteira de Leandro.
O delegado ainda informou que a vítima apresentava diversos ferimentos na região do rosto e teria sido arrastada pelo milharal.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.