Sábado, 27 de Abril de 2024 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Sucesso Nacional! Zé Neto & Cristiano estão entre as atrações do Rodeo Bulls 2024 em Toledo

Toledo | 27/03/2024 | 15:20 |
A Dupla Zé Neto & Cristiano é uma das atrações confirmadas no Toledo Rodeo Bulls. Os organizadores do evento também já confirmaram os shows de ALOK, Jorge & Mateus e Gustavo Mioto.

Considerada uma das duplas sertanejas de maior sucesso comercial durante a maior parte do seu período de atividade, Zé Neto & Cristiano já receberam indicações a vários prêmios, incluindo o Troféu Imprensa e o Grammy Latino, também se tornando uma das duplas sertanejas de maior sucesso comercial do Brasil, tendo parte de seu repertório entre as músicas mais executadas nas rádios brasileiras, além de um dos maiores cachês da música na atualidade.  

Garanta sua presença no evento acessando o link: https://zez.am/toledorodeobulls. Também está disponível a opção de ingresso solidário, que permite a entrada mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, demonstrando o compromisso da organização com o apoio à comunidade local, que serão destinados ao Hospital Bom Jesus.

O Toledo Rodeo Bulls espera por você! Prepare-se para vivenciar a emoção do rodeio e a vibração da música sertaneja na Arena Externa do Centro de Eventos Ismael Sperafico.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.
| Foto: Toledo Rodeo Bulls |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL