Terça-Feira, 23 de Junho de 2026 Fale Conosco Redação: (45) 9.8816-2140

Talentos locais brilham no 2º Recital de Música de Mercedes

Mercedes | Há 4 horas |
A Casa da Cultura de Mercedes recebeu um grande público na noite de sexta-feira (19) para o 2º Recital de Música. O evento reuniu alunos das oficinas de coral, bateria, violão, viola caipira e musicalização, que apresentaram ao público o resultado do trabalho desenvolvido ao longo dos últimos meses.

As apresentações foram conduzidas pelos professores Gerson Geise, Felipe Porto e Carol Paulus, proporcionando momentos de emoção e valorização da cultura local. A programação também contou com uma homenagem à ex-diretora de Cultura, Karini Leandro, lembrada pelo legado deixado ao setor cultural do município.

Outro destaque da noite foi a participação especial de integrantes da Banda Marcial do Colégio Rui Barbosa, de Nova Santa Rosa, além do anúncio oficial do início das atividades da Banda Marcial de Mercedes, novo projeto que ampliará as oportunidades de formação musical para crianças e jovens do município.
| Foto: Divulgação |
PUBLICIDADE
Grupo do Ponto da Notícia no WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER E RECEBA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS POR E-MAIL