Cristiano Ronaldo usou as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para se manifestar sobre a trágica morte de Diogo Jota, que faleceu aos 28 anos em um acidente de carro na Espanha. O craque deixou uma mensagem comovente sobre o ex-companheiro de seleção.
“Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na seleção, ainda agora você tinha se casado. À sua família, à sua esposa e aos seus filhos, envio meus sentimentos e desejo toda a força do mundo”, escreveu o camisa 7.
“Sei que você estará sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Todos vamos sentir falta de vocês”, completou Ronaldo, fazendo referência também a André Silva, irmão de Jota, que tinha 25 anos e também morreu no acidente.
Não faz sentido. Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua familia, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em Paz, Diogo e André. Vamos todos sentir… pic.twitter.com/H1qSTvPoQs
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) July 3, 2025