Um corpo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (12) no bosque dos Xetá, um dos pontos mais conhecidos de Umuarama. O corpo estava caído próximo à cerca que separa o bosque do passeio de caminhada, em frente à estátua do Índio – marco tradicional do local.
O cadáver foi avistado por um idoso que passava pela região e acionou as autoridades. Segundo informações preliminares, trata-se de um homem de 42 anos. Ele vestia uma regata escura e estava deitado de barriga para cima.
Equipes da PM foram até o bosque e encontraram o homem sem vida, que estava deitado no chão. A princípio, as autoridades estimam que a morte tenha acontecido no domingo (11). No entanto, apenas o laudo da Polícia Científica confirmará a data do falecimento, bem como a causa da morte, que ainda é incerta.
Os militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, a Polícia Científica/IML e a perícia. Investigadores da Polícia Civil realizam os primeiros levantamentos para verificar se há indícios de crime ou morte natural. Posteriormente, a equipe do IML recolheu o corpo e o encaminhou para a sede do instituto para a realização dos exames de necropsia.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.