onathan Medeiro da Fonseca, de 36 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (20), no estacionamento de um shopping de importados em Pedro Juan Cabellero, cidade paraguai que fica na linha de fronteira com o Brasil.
Segundo a Polícia Civil de Ponta Porã (MS), junto do brasileiro estava um paraguaio, Eduardo Flor Cantaluppi, de 22 anos, que também foi atingido pelos disparos, socorrido e levado ao Hospital Regional de Ponta Porã (MS). Ainda não se sabe o atual estado de saúde dele.
De acordo com a Polícia Militar de Ponta Porã (MS), os suspeitos fugiram após o crime. O g1 tentou contato com o estabelecimento, mas não obteve retorno até a atualização desta matéria.
O caso é investigado pela Polícia Nacional do Paraguai, que analisa as imagens das câmeras de segurança do shopping para identificar os suspeitos e entender como a execução aconteceu.
A Polícia Militar, em Mato Grosso do Sul, informou que o policiamento será reforçado do lado brasileiro da fronteira, já que os suspeitos fugiram.
Vítima executada foi candidato a vereador em MS
Jonathan Medeiro da Fonseca era casado e foi candidato a vereador em Coronel Sapucaia (MS), em 2024, pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Natural de Joinville (SC), ele foi considerado inapto para concorrer a eleição.
Receba as notícias em primeira mão 👇
Participe do grupo do Ponto da Notícia.